domingo, 14 de abril de 2013

Diário de uma Blogueira Parte II

Olá meninas!
Hj não vou falar de moda, quero dividir com vcs um sentimento de medo e dúvida.

Bom, vou fazer 40 anos e estou com uma vontade enorrrrme de mudar o visual.
Dizem que nós mulheres, a cada mudança de década temos esse pequeno " surto" rsrsrsrsr.
Eu nunca tive medo de mudanças, mas confesso que dessa vez ( acho que é pq tô ficando MAIS velha) tá rolando uma certa dúvida. Ah, lembrei, tb fiquei com um certo trauma quando resolvi radicalizar para um corte curto, ficou HORRÍVEL! ( uns 5 anos atrás) Deixando claro que não foi com a minha queridíssima Cabeleireira Renata Rodrigues, aqui de Niterói.
Olho revistas, assisto novelas, pego aqueles books no salão de beleza e nada me agrada.
Mas sabem pq?
Pq tenho a certeza de que essas mulheres da TV acordam e dormem, com um HAIRSTYLES ao seu lado e por isso os cabelos estão sempre maravilhosos.
Ai que invejinha kkkkkkkkk
Afinal, qual mulher não gostaria de ter ao seu lado um cabelereiro, um maquiador e uma manicure, não é mesmo meninas?
A sensação que me persegue, é a seguinte: Vou para o salão, escolho o modelo do corte e a cor, ok, aí fico linda, adoro na hora, mas conforme os dias vão passando, lavo o cabelo... Pronto, a decepção, não fica nada igual ao que ficou no dia.
Enfim, como frequentar um salão praticamente dia sim dia não para ficar linda???? Impossível, no Money kkkkkkk
Sou loira, mas meu cabelo tende ir para o vermelho, não gosto, sendo assim, fazia reflexo de 4 em 4 meses com a minha HAIRSTYLES Renata Rodrigues rsrsrssrsrsr ( adoooooro) Mas de tanto as pessoas falarem que a cor natural do meu cabelo é linda, resolvi não fazer mais reflexo e essa decisão já têm 1 ano.
È isso mesmo meninas, consegui, até pq não tenho cabelos brancos.
Só que agora, QUERO MUDAR!
Bom, marquei nessa próxima quinta com Renatinha em seu novo estabelecimento, por sinal CHIQUÉEEEERRIMO, aqui em Niterói, tratamento vip e diferenciado de verdade, ( pelo menos vou me sentir uma dessas atrizes em uma tarde) kkkkkkkkkkk
Bom mulherada, é isso, queria muito dividir tudo isso com vcs aqui no blog, vou fotografar passo a passo dessa mudança e colocar aqui pra vcs, ok?
Fui, bjs e se amem sempre!
By Renata Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário