quinta-feira, 25 de abril de 2013

Diário de uma mãe, esposa, blogueira e dona de casa.


Oi gentemmm!!

Além de ser o nosso trabalho, o blog tb é o nosso xodó, adoramos dividir tudo com vcs, né Alê?
Sendo assim, quero expôr um pouquinho da minha vida pessoal com vcs...
Sou mãe de 3 filhos, o primeiro têm 21 anos ( já trabalha e faz faculdade) a segunda têm 17 anos (ano de prestar o vestibular) e aí veio o temporão com 1 ano e 8 meses, é mole? Graças á Deus, uma linda família, nos amamos e nos respeitamos muito, claro que temos problemas, afinal, somos seres humanos diferentes, mas somos felizes demais!
Além de mãe, esposa e dona de casa , agora BLOGUEIRA  kkkk ( estou A MAN DOOOO essa nova experiência) Ah, e preciso dizer que estamos BOMBANDO meninas, graças a vcs, super obrigada!
 Tenho a certeza de como eu, a maioria de vcs têm milhões de afazeres:
Mulher (cuidar da beleza: unha, cabelo, pele, ginecologista...)
Mãe (psicóloga, motorista, médica, professora, consultora financeira, nutricionista, enfim, eles acham que resolvemos TUDO, não é meninas?)
Esposa (igual aos filhos, só que ainda com aquele plus kkkkk)
Dona de casa (mercado, farmácia, banco, escola, reunião de escola, comprar presentes, resolver vários pepinos e muuuuito mais)
Patroa (verificar com a minha empregada todos os afazeres da casa)
Filha (graças á Deus meus pais são vivos, mas me cobram tanta atenção...)
Ufaaaaaaa, cansei, ainda têm gente com a mentalidade de que dona de casa não faz nada, fica o dia todo sentada vendo TV, não, não e nãoooooooo!!!
Resolvi dividir um pouquinho da minha vida pra vcs, para ficarmos mais próximas, ok?
Ahhhhh, ainda não postei o passo a passo do meu new look pq meu bb está com estomatite e ainda não consegui passar as fotos tiradas no salão, mas prometo, aliviando aqui, postarei tudinho, tudinho!
Bjs e se amem sempre!!
By Renata Salles :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário