segunda-feira, 29 de abril de 2013

Mudança do meu visual

Oi gentemmmm!!!
Como eu havia prometido aqui estou para contar o passo a passo da mudança do meu visual.
Bom, vcs vão ver as fotos, fiz com muito carinho pensando em ajudá-las.
Como havia dito no post anterior, não fazia REFLEXO a  long time kkkkkkk
Sim, fiquei loira novamente e estou adorando!
Cheguei no salão e expliquei para Renata (minha fiel cabeleireira) o que eu queria, e como sempre, bingo, ela acertou, vamos lá...


1) Reflexo direto no cabelo natural (sem tinta);

 
2) Secando para ir ''abrir'' mais rápido;
 
 
3) Produto perfeito para uma boa hidratação;

 
                                               

4) Hidratando;

 
5) Começando o corte;

 
6)  TERMINOU!!
 

 


 
7) Responsável pela mudança do visual, feito com muito carinho e o talento de sempre: Renata Rodrigues!!!
 
 
 
Valeu a pena!!! ADOREI!!!
 
Bjs, se amem sempre!!
By Renata Salles

Um comentário: