domingo, 5 de maio de 2013

Botins e mais botins...



0 Destaque.jpgOie!!!
Lindos e sofisticados os BOTINS vieram com tudo nesse outono/inverno, vamos combinar que essa tendência, além de confortável e esquentar nossos pés, é super FASHION, concordam meninas?
Os modelos vão desde o mais minimalistas aos que conjugam tacha, de salto alto ou compensados, descontraídos ou sofisticados, eles vieram COM TUDO, meninas!
Na minha opinião, eles ficam mais bonito em pessoas com as pernas mais finas, mas como eu sempre digo: Devemos usar o que nos faz sentir bem. Eu por exemplo, tenho as pernas grossas e já vou comprar um, experimentei na AREZZO e me senti muito bem obrigada kkkkkkk.

Vejam algumas famosas acima usando os BOTINS e escolha o seu modelo!!!
Bjs e se amem sempre!
By Renata Salles






Nenhum comentário:

Postar um comentário