terça-feira, 28 de maio de 2013

Look do dia- niver com baladinha

Oi meninas...

Bom, o look de hoje foi para uma festa de uma amiga, diga-se de passagem MARAVILHOSA, me diverti horrores!!!
Fiquei em dúvida no que usar, pq foi em um lugar muuuuito frio aqui em Niterói.
Não queria abrir mão de usar um vestido, além de adorar, eu nunca havia usado esse vestido, estava pendurado no armário com etiqueta, somos assim mesmo, né meninas???
Aí começou o meu tormento...
Vestido off White curto e sem alça, o que combinar para não ficar muito pesado???

Bom, coloquei um blaser curtinho preto, ficou ruim, não gostei, "berrou" muito a cor do blaser, coloquei um colorido, ficou pior ainda kkkkkkkk, aí coloquei uma jaqueta em couro branca (que tb ainda não tinha usado).



Para dar um up no visual, coloquei um peep toe verde, uma clothes branca meio rajada e pronto, resolvido o meu problema, ficou bacana, ah, e nas bijus, não abusei muito pq o vestido têm uma faixa de tachas prateadas, preferi não abusar nos acessórios.

vestido: Sass Casual / jaqueta de couro: Sass Casual / sapato: Ferni /
cluth bag: comprei na  Argentina

È isso meninas, espero que tenham gostado, façam seus comentários, vou adorar!!!
bjs
by Renata Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário