quinta-feira, 30 de maio de 2013

O que não pode faltar na minha bolsa!!

Olá pessoal!!

Venho compartilhar com vcs umas dicas sobre umas coisinhas que não podem faltar na minha bolsa, quem me conhece sabe que sempre tenho esses itens à mão!
Para o dia corrido onde acabo atrasando um pouco a hora dos meus lanches tenho barrinha de cereal e crocante de gergelin. Uma balinha tic-tac para enquanto estiver dirigindo... E aqui no Rio de Janeiro o trânsito consome muito tempo do nosso dia, kkkkkk.
 
Para quem tem filhos pequenos, imprevisto podem acontecer.... Sapato que machuca, comida que respinga na roupa, mão suja ou sempre deixam cair algo no banco do carro... "Band-aid Friction block stick" serve para passar no pezinho que um sapato acaba machucando, assim como o "gel protetor de calos e bolhas da Granado", os dois são maravilhosos!!!  As roupas respingadas uso uma caneta da "Tide to go" que remove instataneamente manchas nas roupas, muitoooooo útil! E claro que sempre tenho lenços umidecidos para mãozinhas sujas e afins.... o da foto é uma embalagem prática e pequena!
 
E um cuidado que sempre tenho é com meus lábios, sempre que posso passo um lip balm ou um batom, gosto de estar com os lábios sempre bem hidratados. Abaixo, um lip balm da EOS, sabor frutas de verão, é muito gostosinho e tem vitE em sua composição. Um Just Bitten Kissable da Revlon, que tem sabor de menta, na cor Sweet Heart Valentine.
 
E claro que além disso tenho sempre uma necessarie com makeup, mas isso fica para um outro post!!
Espero que aproveitem as dicas! Até a próxima!

by Alê

Nenhum comentário:

Postar um comentário