segunda-feira, 10 de junho de 2013

Look do dia

Oieeee,
Bom, meu look do dia dessa vez é super casual, mas achei a combinação legal.
Fui ao shopping e depois um cineminha com o maridão, não queria ousar muito, até pq foi um programa bem light e queria ficar confortável.

Adooooro essa blusa, é de malha, mas com as pedrarias, fica mais elegante!
O short é de um tecido "tipo" gorgurão, super confortável, uso muuuito, até pq branco é branco e combina com TUDO, né gente!!!!
Usei uma bolsa branca, toda branca, achei que ficou mais leve e uma sandália (não confortável kkkkkk) e levei uma sapatilha... Confesso que troquei quando entrei no cinema, um alívio...
DICA...
Sempre quando saio com um sapato ou uma sandália que desconfio que possa me machucar, carrego uma sapatilha confortável na bolsa, meu marido não entende pq eu já não saio confortavelmente de casa, e eu respondo: COISA DE MULHER!!!!!! kkkkkkkkkkk



      Blusa: Dona Bis/ short: Sass Casual /Sandália: Maria Filó
Beijinhossssss :)
by Renata Salles






2 comentários: