segunda-feira, 10 de junho de 2013

Rede social para makemaníacos

Olá!!!!

Durante minhas pesquisas dessa semana descobri uma rede social para quem AMAAAA makeup como eu!!! TOTAL MAKEUP. Não sou expert no assunto, mas adorooo tudo que envolve esse assunto.
Nele vc pode criar uma wish list, a minha já está enorme... kkkkk, fazer comentários de produtos que conhece e indica, conhecer produtos novos e o que falam sobre ele!!  Adorei a idéia!!!
E acho legal essa idéia da wish list montada, pois vc dá dicas do que gostaria ganhar de presente!!! Não é??!!!

Para entrar, basta se cadastrar aqui e comece a navegar pelo mundo da maquiagem. Ainda sou nova por lá, mas se quiser me seguir, clique aqui. Tenho muita makeup, gosto de me maquiar e dar minha opinião sobre alguns produtos!! Lembrando que não sou expert no assunto, mas entendo o básico!
Já estou viciada!!

Só falta vc !!!!!

bye, bye
by Alê

Nenhum comentário:

Postar um comentário