quinta-feira, 4 de julho de 2013

1° linha de dermocosmético capilar, eu testei...

Olá gente

Mês passado minha dermatologista pediu para testar uns produtos da VICHY, da linha Dercos Nutrirreparador e Instant Filler. Essa linha é indicada para tratamento profundo da fibra capilar e indicado para cabelos secos e danificados. Meus cabelos sofrem desde dos meus 18 anos com muita química devido ao tintura, preciso sempre estar cuidando das madeixas... Por sugestão da Dra Mariana Sasse utilizei essa linha Dercos que promete preencher a fibra capilar, da raiz até as pontas, repararando os cabelos após 5 lavagens.


Ativos presentes são Keratino-Complex com cistina, prolina serina, arginina e ácido glutâmico, ômega 3, 6 e 9. Filtros UV para preservar a coloração dos cabelos.
Resultados esperados: Cabelos recuperem sua vitalidade, proporcionando maciez e brilho.

O kit que recebi continha o shampoo Nutrirreparador, Instant Filler (sérum) e máscara Nutrirreparador, na ordem de aplicação.

Não vou negar que fiquei super empolgada para iniciar o tratamento mas..... não gostei!! Isso mesmo, não indico. Utilizei como indicado no folheto e meu cabelo na primeira lavada ficou com um aspecto horrível, como o folheto diz que na primeira lavada já se vê resultado mas não vi nada do prometido, que era no mínimo brilho e maciez!!!! Mas não desanimei, queria ver após as 5 lavadas. Mesmo assim não gostei, não ficou macio nem com brilho!!!!!! sniff, sniff, sniff! Tive que lavar e hidratar muito no último dia  com outro produto pq meu cabelo ficou com um aspecto "espigadado" e ressecado, sem nenhuma leveza! Entendem? 


Em minha consulta seguinte com a dermatologista comentei o que tinha achado do produto e ela também havia testado e concordou comigo!!! Ela comentou com o revendor da Vichy e ele disse que talvez  seja pq nosso cabelo não estava tão danificado assim para o produto fazer efeito... kkkkkkkkk Será?
Já estou testando um reparador de outra marca que já fez efeito na primeira lavada!!!! Conto pra  vcs depois!!
Alguém aí já testou o Dercos Nutrirreparador e gostou?? me contem

Até a próxima
bye, bye

Alê

Um comentário:

  1. Muitas falaram a mesma coisa que você. Estou pesquisando, porque já usei de tudo e ainda não achei o perfeito... Estou partindo para a La Roche: Kérium Máscara, que os comentários são excelentes!

    ResponderExcluir