sexta-feira, 12 de julho de 2013

Look do dia - Teresópolis

Olha euzinha aqui fazendo esse tipo de post novamente!!!
Não que tenha me especializado, mas graças às dicas de Renata Salles atualmente quando coloco algum look que gosto ou comentam bastante o resultado acho que vale à pena o post! kkkkkkk

O look dessa vez foi usado para passear em Teresópolis, região serrana do RJ. Para quem já teve o prazer de conhecer o lugar sabe o quanto é friozinho nessa época do ano. Eu que sinto muitooooooo frio, quando digo muito é MUITOOOOOO mesmo! Quem me conhece sabe, minhas mãos estão sempre geladas.... Então resolvi me prevenir e ir bem quentinha, o que valeu muito, pois a temperatura na cidade nesse fds ficou em torno de 11°C à noite!!! Para mim é quase neve....



Trend Coach usado é de tecido leve, mas forrado, me manteve quente na medida certa durante a tarde e ao anoitecer foi perfeito! É uma peça coringa para temperaturas baixas, muito elegante e versátil. Por de baixo do Trend Coach eu usei um short e uma blusa de malha da Hering, mas vou falar a verdade, não tirei o Trend Coach em nenhum momento! Para completar o look meia calça legging fio 150 verde musgo, botas verde musgo e boina tipo francesa! Adorei!



Trend Coach: OPÇÃO / Meia-calça Legging: LUPO / Botas: BOTSWANA /
Boina Francesa: FEIRINHA DE TERESÓPOLIS / Bolsa: FEIRA DA LUA (Bsb) /

Gostaram? Até a próxima!

by Alê

Nenhum comentário:

Postar um comentário