terça-feira, 20 de agosto de 2013

Cabelos acobreados, gostam???

Oi meninas, tudo bom????

Bom, já postei sobre os meu cabelos e vcs já sabem, não gosto do tom avermelhado que ele têm, por isso faço reflexo, para clarear. (Já fiz até o passo a passo do meu reflexo aqui no blog)
Mas mulher é muito engraçada, não é mesmo??? Rsrsrsrsrsrs Tenho visto tantas mulheres com um tom acobreado nos cabelos que já estou mudando de opinião, acho que é questão de costume mesmo. Na realidade acho que combina mais com as mulheres com o tom de pele mais clara, e vcs, o que acham???






DICA: Nunca comprem tinta sem consultar a opinião de um profissional, pois ás vezes a cor natural do seu cabelo não " aceita" certa coloração, entendem? A tonalidade futura depende muito da cor da raiz do nosso cabelo.

Se cuidem e se amem sempre!!!

by Renata Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário