quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Cranberry, delícia e importante...

Oi meninas!!!
Vcs conhecem a CRANBERRY???
Esse assunto deveria ser da Alê rsrsrs, mas com a minha experiência resolvi deixar essa dica aqui pra vcs.
Bom, a CRANBERRY é uma frutinha nativa dos USA e cultivada tb no Canadá e no Chile.
Eu tenho muitas infecções urinárias, e pesquisando sobre o assunto descobri essa frutinha.
È rica em antioxidantes e ajuda a prevenir as infecções urinárias, como a cistite.
Estudos apontam ainda que a CRANBERRY têm efeito antioxidante e retarda o envelhecimento, uhulllll, a do reiiii rsrsrsrsrs. Há indícios de que a fruta também pode diminuir a incidência de doenças cardiovasculares e prevenir o câncer.
Eu já tomava o suco, vende no mercado, não é baratinho, mas como é para saúde, vale a pena gente!!!
Aí, quando cheguei em NY encontrei o pacote da fruta seca ( parece passas,mas é bem vermelhinha) comprei uns 4 pacotinhos e já acabou...
Me arrependi de não ter trazido mais, pq custou super barato e a validade era até 2014 :(
Já me falaram que vende no mundo verde, vou procurar. Além de ser bem gostosinha, ela matou a minha vontade de comer doce.
Ahhhh meninas, o suco é bem azedinho, mas é bem gostoso, eu adoro!
Experimentem, vale muito a pena...

!Cranberry 300x198 Cranberry: a fruta milagrosa que ajuda na prevenção da infecção urinária


Se cuidem sempre!!!
by Renata Salles






Nenhum comentário:

Postar um comentário