quinta-feira, 10 de outubro de 2013

KIKO, make up Milano

Olá meninas!!!

Já tinha visto muitas gurus de make up falando da linha de maquiagens KIKO, sempre resenhas positivas quanto à qualidade e quanto aos preços! Mas infelizmente é uma marca que só encontramos na Europa. Em minha última viagem tive a oportunidade de conhecer uma loja da Kiko em Barcelona, localizada no Arena Barcelona, um shopping adaptado no local onde antigamente eram realizadas as touradas, com uma arquitetura super moderna, é possível visualizar a estrutura metálica amarela que sustenta todo o complexo novo que foi executado ao lado da antiga arena, que por sua vez tem estilo Vanguardista. A visão da cidade vista da deck superior do shopping é inspiradora...


A KIKO é uma marca de maquiagem italiana, criada em 1997 e que logo virou febre em as apaixonadas por make . Entre os motivos que podem explicar essa febre são os preços super em conta, produtos de ótima qualidade e uma ENORMEEEEEEE variedade de cores de sombras, esmaltes e batons! Fiquei tonta com tantas opções. Dá vontade de levar tudo!!!!!!!!!


Claro que comprei alguns produtinhos para mim! O batom é de uma qualidade excelente, estou viciada nele!!!!! E na minha opinião comparando o batons da Kiko com os da MAC, a marca italiana sai na frente!!!!!!!.
As lojas dessa marca estão localizadas na Espanha e Alemanha, quem tiver oportunidade de ir ou alguma amiga que esteja indo pra essas bandas, não perca tempo, faça sua encomenda!!!!!!


Bom meninas, espero que gostem da dica!

Até a próxima
by Alê

Nenhum comentário:

Postar um comentário