quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Dica deliciosa...

Olá meninas.
Eu precisava compartilhar com vcs esse biscoito que descobri, TRIUNFO CEREAL MIX, estou viciadaaaaaa. kkkkkkkk
Ele é muuuuito crocante e combina com tudo: Requeijão, manteiga e geléias.
Eu comprei todos: Linhaça, 7 grãos e integral . O que mais gostei foi o de 7 grãos!
Não me lembro o valor, mas não é caro, preço normal de um biscoito desse tipo.
Bom, para falar melhor sobre seus valores nutricionais indico a minha companheira no blog e nutricionista Ale Viana, que tal Ale????

foto.JPGfoto.JPG

Ah meninas, quando eu fiz a foto,o meu preferido (7 grãos) já tinha acabado kkkkkk, mas comprei novamente e acabei tirando a foto pra vcs.

foto.JPG

Vamos as calorias : LINHAÇA: 118 Kcal 7 biscoitos
                                INTEGRAL: 122 Kcal 7 biscoitos
                                7 GRÂOS : 126 Kcal 7 biscoitos


Bom, aqui em Niterói só encontrei no supermercado Guanabara meninas.
Beijinhossssss :)

by Renata Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário