segunda-feira, 26 de maio de 2014

De volta!

Olá pessoal!

No mínimo vcs devem estar achando q a gente havia desanimado com o BLOG SOS DAS MARIAS né?!? Abandonado de vez? Mas NÃO! Infelizmente desde outubro do ano passado minha vida e da Renata tomaram um rumo q ninguém esperava.... Coisas da vida! 

Não cabe aqui entrar em detalhes, mas um dos principais "baques" foi a mudança de Renata para outro estado! Muito choro e saudade, mas tudo acontece por um motivo e temos q tirar proveito de tudo de Deus nos proporciona! Ele sabe de tudo! 

Bom, com a poeira baixada e muitas amigas que perguntavam qd voltariam os posts, resolvi voltar!!!  Minha querida Renata está convidada para qd quiser postar novamente sobre moda e tendências, qd ela puder e se puder! Infelizmente não sou "expert", como minha amiga, qd o assunto é moda, não é minha praia, então, os posts sobre dicas, produtos, alimentação e vida saudável voltarão! 

Já me questionaram pq não crio um novo blog? No momento não, pretendo dar continuidade a nosso projeto inicial, não sei fazer nada pela metade, tenho q ir até o fim!  Quem sabe mais à frente eu mude de idéia...

Além de voltar com os posts no SOS DAS MARIAS também voltei a clinicar, isso mesmo! Havia parado para me dedicar a pesquisa, mas vou "andar" com os dois. 

Bom, de fôlego recuperado e seguindo em frente quero novos desafios, novos caminhos e novas escolhas! 


ESTOU DE VOLTA!
bjs Alê

Nenhum comentário:

Postar um comentário