terça-feira, 21 de maio de 2013

Eu uso óculos...

Caramba, não têm jeito, os óculos são indispensáveis para obter um look mais completo e sofisticado.
Se eu pudesse, teria um de cada modelo kkkkkkk, até que não posso reclamar, tenho alguns, mas como sempre, nós mulheres sempre achamos que poderíamos ter mais e mais, não é meninas?
Não sei vcs, mas quando gosto de algum acessório, grudo nele e não consigo trocar, mesmo tendo outro a minha espera, sou assim com TUDOOO, não poderia ser diferente com os óculos.
Tenho visto por aí, em minhas andanças, um modelo bem legal... Experimentei e amei, meio retrô, muito sofisticado, vejam só, última moda...
Ah, se vcs quiserem procurar e experimentar, é só falar no modelo ÓCULOS DE GATINHA!


E tb o modelo REDONDO, as atrizes americanas estão usando e abusando desse modelo, vejam só...










È isso meninas, escolham o melhor modelo para o seu rosto e se joga!!!
Bjs e se amem sempre!
by Renata Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário