segunda-feira, 20 de maio de 2013

Super dica de presente!!

Oi meninas, olha que linda essa minha amiga Alê...
Fomos a um coquetel um dia desses e me arrumei na casa dela.
Usei um duo de perfect para sobrancelhas MARAVILHOSA da CONTÉM 1G, deu um UP no visual, simplesmente amei.
Até pq, as minhas sobrancelhas não são AQUELA SOBRANCELHA, se é que me entendem kkkkkkkk.
Enfim, minha querida amiga, me deu de presente de aniversário, fiquei radiante pelo presente, é claro, mas muito mais do carinho dela de ter tido a percepção e comprado a sombra.
Valeu amiga, vc é especial!

Ahhhh, meninas, cuidado com a cor que vcs vão escolher, depende da tonalidade da pele e claro da sobrancelha.
A minha é clara demais, então a cor foi "PERFEITA NATURAL 82270"

 
by Renata Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário