quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Diário de uma blogueira enlouquecidaaaaaaa

Oieeeeeee
Bom, têm muito tempo que näo faço um bate papo com vcs näo é mesmo???
Na realidade hj quero fazer um" diário de uma blogueira" enlouquecida com a empregada de férias (já voltou, graças á Deus rsrsrsr) com o filho de 2 anos de férias, a de 17 anos tb de férias e o de 21 tb de férias na faculdade e entrando de férias no trabalho, UFA!!!
Ou seja, quando eu acho que as coisas entrarão no esquema, o filho mais velho ficará em casa de férias acordando sei lá que horas e ainda querendo comer comidinha feita por mim, é mole?
E qual é a mãe resiste a um pedido de um filho tão maravilhoso???
E eu, quando eu entrarei de férias? Boa pergunta, acho que NUNCA, penso que quando nos tornamos mães, é raro um momento de tranquilidade, mesmo quando viajo sem eles, fico com a cabeça neles, não têm jeito...
Por isso meninas, esses dias ficaram difíceis para postar algo para vcs diariamente. Escrevo tb pela Alê, pois está passando pela mesma situação: empregada e crianças de férias, complicado mesmo!!!
Quando resolvemos fazer o blog, tínhamos tb como compromisso não só falar sobre moda, beleza e nutrição, mas fazer um desabafo das nossas rotinas rsrsrsrsrs. Tipo VIDA REAL, entendem???
Ah, quero deixar registrado aqui que não emagreci mais. Continuo com a reeducação alimentar e fazendo minhas caminhadas, esperando pela disponibilidade da Alê  (coitada) de passar a segunda parte, vou mantendo vcs informadas, ok?

Beijinhos e se amem sempre!!!!
by Renata Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário