sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Meus perfumes!!!

Oieeeeeeee...

 Resolvi mostrar pra vcs meus perfumes, não tenho muitos vidros, mas sempre que viajo, tenho o hábito de trazer um diferente.
Detesto perfume forte para usar durante o dia, gosto de perfumes com cheirinho de  "saindo do banho", bem levinho, entendem?
Já para noite gosto dos mais fortes, alguns doces outros nem tanto, enfim, o importante é não deixar de colocar um perfume, até pq meu marido ama rsrsrsrs.
Ele sim têm uma coleção de perfumes, em outro post, coloco os dele, têm muitas mulheres que amam perfumes masculinos, eu sou uma delas, de vez em quando dou uma roubadinha nos dele rsrsrsrs.

Esses são os que uso a noite:
 Angel/ Kenzo/ Bulgari/ Jadore/ 212 sexy/ Silk / Eternity




Esses são os que uso durante o dia:
Floratta in blue (boticário)/ 212 NYC/ Pink (Victoria SC)/  Keen (Mahogany)/ L occitane/ Kriska (natura)



Beijinhossssssssss
by Renata Salles





Nenhum comentário:

Postar um comentário