terça-feira, 2 de julho de 2013

Máscara de cílios para ganhar volume

Oi meninasssss,
A minha amiga e parceira aqui no blog, Alê, têm verdadeira paixão por maquiagem, não só paixão, ela entende mesmo do assunto e têm uma espécie de "loja" em sua casa, gente kkkkkkk.
Uma bela noite fomos a uma inauguração de uma loja e por falta de tempo, acabei me arrumando lá.
Me dei muito bem, usei seu "arsenal" de maquiagem, confesso que morri de rir cada vez que ela aparecia com um produto para eu usar kkkkkkkk.
Eu gosto de maquiagem, mas tenho o básico, entendem meninas???
Pois é, ela têm TUDOOOO!!!
Quando chegou a vez da máscara de cílios, fiquei louca com o tamanho dos meus cílios, rsrsrrsrsrsrs, ele triplicou de tamanho, verdade, ficou lindooooo!!!
Claro que comprei a "milagrosa"  máscara no dia seguinte, quando cheguei em casa mostrei para minha filha e ela morreu de rir de mim... Ela já usava a tempos esse mesmo produto!!
Bom, é isso meninas, super indico, ok?




Marca: Maybelline (The colossal volum express)
Valor: R$ 24,90 Muito bom né?? rsrsrsrsrs
Local: Lojas Americanas
Já estava me esquecendo de passar para vcs uma super DICA que aprendi com a Alê: Deixar a embalagem da máscara para cílios aberta de um dia para o outro quando vc comprar, é para "encorpar", legal né????

Se amem sempre, meninas!!!
by Renata Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário