quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Rasteiras...Chiques e confortáveisl!


Oi meninas...

Amo muito as rasteirinhas com pedras, e com esse calor que tem feito aqui no RJ fica ainda melhor.
Gosto das rasteirinhas com pedras, acho mais chique, o look fica mais elegante! Além de muito confortável, não acham?
Uso muito com shorts, saias curtas e compridas, vestidos e até com calças.
Tenho esses três modelos, são as que mais uso, e essas cores são ótimas, combinam com tudo.
Agora meninas,uma dica, para usar as rasteiras, não esqueçam de fazerem as unhas dos pés, pelo menos uma base rsrsrsrsrsrsrs.
Particularmente acho muito feio quando vejo mulheres usando rasteiras com as unhas sem estarem feitas.
Eu sou meio neurótica com as unhas das mãos e dos pés , ainda mais quando resolvo colocar sandálias que apareçam os meus pés. Adoro quando estou de esmalte vermelho nas unhas dos pés... Acho chiquérrimo!!!
Usem e abusem das rasteirinhas, esse verão promete!






by Renata Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário