segunda-feira, 8 de abril de 2013

Top Cropped


Olá mulherada!

Bom demais essa nova experiência, estou adorando escrever para vcs!

Vamos lá, hoje vou dar dicas sobre o tão falado ''Top Cropped'' (encurtar).

Na realidade acho lindo, sensual e valoriza muito bem a silhueta, mas sem sombra de dúvida, para usarmos com a barriga de fora, devemos usar o bom senso e estarmos com a mesma em forma, para sair defilando esse look (não é nem de perto o meu caso rsrsrs). Mas já estou me inspirando com as dicas maravilhosas da minha amiga Alê Viana, não é amiga? rsrsrs.

Vou tentar ajudá-las com algumas dicas, ok?

--> O umbigo fica coberto para não ficar vulgar.

--> Se o top for mais larguinho, usem alguma peça em baixo mais justa.





--> Se o top for justo, podemos abusar nas saias evases e longas; e nas calças pantalonas.


-->  Se vocês estiverem com aquele ''corpaço'' e quiserem usar tudo justo, coloquem um casaquinho para ficar mais sofisticado e harmonioso.



--> Agora, se vocês estiverem como eu rsrs, não desanimem; usem por cima de um vestido ou camisa justa (segunda pele).



--> O corte é horizontal e tende achatar a silhueta. Para as baixinhas, prefiram tons monocromáticos (mesmas cores), pois assim o corpo dará a impressão de mais alongado.

--> Não usar o top com a barriga de fora para trabalhar.


A idade é impecilho para usar esse look? - Costumo dizer que devemos nos olhar no espelho e nos sentirmos bem, mas também termos o bom senso de saber se o nosso corpo está em condições de usar tudo aquilo que desejamos.  

A cantora Claudia Leitte, por exemplo, já passou dos 35 anos e está em plena forma, abusando desse look ''Top croppred'', vejam só que arraso:


Bom, é isso mulherada, espero ter ajudado. Beijos e se amem sempre!!

By Renata Salles


Nenhum comentário:

Postar um comentário