segunda-feira, 17 de junho de 2013

Ankle Boots

Oi meninas,
Vou falar sobre uma tendência que está arrasando entre a mulherada: AS ANKLES BOOTS!!!
Acho super sofisticado e deixa o look muito mais jovem!
Bom meninas, na realidade as ANKLES são as botinhas de tornozelo, botinhas curtas.
Engana-se quem acha que será usada só no inverno, nada disso, será tendência tb no verão, ou seja, ótimo investimento!
Elas fizeram o maior sucesso nas passarelas em 2010, lembram? Pois é, por isso que a minha frase predileta é: TUDO VOLTA!!!!
Eu aposto na preta, acho que combina com tudo, mas para quem preferir, as ANKLES têm em diversas cores e modelos. Em camurça, transparente (a minha), em couro, fechada ou aberta, com detalhes (laços, correntes, tecidos...) enfim, têm pra vários gostos.


beijinhosssss :)
by Renata Salles
















Nenhum comentário:

Postar um comentário