terça-feira, 18 de junho de 2013

Esmalte, como eu amo!

Oi meninas!!!
Faço minhas unhas com a mesma manicure já têm uns 8 anos, a Mônica, ela arrasa!!!
E como quase não sou comunicativa kkkkkkk, fiz muitas amizades no salão.
Uma das minhas amigas é a Bruna, costumamos nos encontrar no mesmo horário, na última vez ela estava usando um esmalte maravilhoso da REVLON. O esmalte não era do salão e sim da própria Bruna, amei a cor e logo peguei emprestado.
Quem me conhece sabe que sou sincera ... Apesar da cor ser um escândalo, deu um enorrrrrrme trabalho para as manicures limpar, não é Bruna???? kkkkkkkkk
Nas minhas unhas até que durou e na sua Bruna????

Minha mão!!!

foto.JPG

Mão da minha querida amiga e seguidora Bruna Ferrone!!!

foto.JPG



beijinhossssss  :)
by Renata Salles





Nenhum comentário:

Postar um comentário